A Netflix aproveitou o lançamento de Os 7 de Chicago para decorar a cidade que serviu de palco para os eventos que inspiraram o filme. O longa de Aaron Sorkin é baseado no julgamento real de homens acusados de conspiração após tumultos em protestos ocorridos em Chicago em 1968. Nas imagens reveladas pela plataforma, fotos da época foram colocados nos locais em que ocorreram alguns dos eventos que levaram ao processo. Confira abaixo:
Na trama, inspirada em fatos, o que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman (Sacha Baron Cohen), Jerry Rubin (Jeremy Strong), Tom Hayden (Eddie Redmayne) e Bobby Seale (Yahya Abdul-Mateen II) — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.
Completam o elenco nomes como Mark Rylance, Joseph Gordon-Levitt e Michael Keaton. Os 7 de Chicago já está disponível na Netflix.