Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Onisciente | Nova série dos criadores de 3% anuncia o seu elenco

Suspense futurista da Netflix terá 6 episódios

07.03.2019, às 11H18.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Onisciente, nova série original brasileira da Netflix, anunciou o seu elenco. Jonathan Haagensen (O MecanismoCidade de Deus), Luana Tanaka (3%Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (MotorradTempo de Amar), Sandra Corveloni (Linha de Passe, A Glória e a Graça) e Marcello Airoldi (Linha de PasseFlores Raras) integram o elenco do suspense futurista, que será protagonizado por Carla Salle (Os Dias Eram AssimMalhação).

O roteiro é de Pedro Aguilera, criador de 3%.O programa é ambientado no futuro, onde cada cidadão é seguido constantemente por um pequeno e quase imperceptível drone. A máquina alimenta um supercomputador com dados, ao qual ninguém tem acesso. As taxas de criminalidade são quase zero, uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece perfeito até que uma jovem chamada Nina descobre um assassinato, mas o crime não é relatado pelo Sistema. Agora, cabe a ela descobrir o que ele está tentando esconder.

A série tem produção da Boutique Filmes, que, junto de Aguilera, é responsável por 3%, primeira série original brasileira da Netflix. Onisciente terá 6 episódios e deve chegar à plataforma em 2020.