O Clube da Meia-Noite foi pensada para ter múltiplas temporadas, confirmou o criador Mike Flanagan em entrevista à Variety. Segundo ele, só falta a confirmação da Netflix para a produção dos próximos episódios.
"Ela foi pensada para continuar, mas não sei se vai. Vamos ver como será a resposta do público, e teremos que esperar um mês ou mais para que a Netflix nos diga o que quer fazer", comentou.
Apontando que o ator de O Clube da Meia-Noite, Christopher Pike, escreveu mais de 80 livros nos quais a série pode se inspirar, Flanagan continuou: "Nós não respondemos muitas das questões mais urgentes da temporada. Essas respostas existem, mas devem vir só no 2º ano".
O roteirista e diretor prometeu aos fãs, no entanto, que não vai deixar tudo no ar caso a Netflix resolva cancelar a série: "Se não tivermos mais temporadas, vou deixar as respostas no Twitter. Assim, pelo menos, os fãs poderão discuti-las entre si".
O Clube da Meia-Noite acompanha um grupo de adolescentes com doenças terminais que se encontra todo dia à meia-noite para contar histórias de terror. A instituição médica onde eles estão internados, no entanto, esconde alguns segredos sinistros.
Zach GIlford e Samantha Sloyan, de Missa da Meia-Noite, estão no elenco, assim como Heather Langenkamp (A Hora do Pesadelo). A primeira temporada já está disponível para streaming na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku