Netflix

Notícia

The Witcher, Cobra Kai, Sandman e mais terão novidades em evento da Netflix

A partir do dia 7, Geeked Week promete material inédito e conversa com realizadores das produções do streaming

03.06.2021, às 11H35.
Atualizada em 03.06.2021, ÀS 12H10

Na próxima semana, entre os dias 7 e 11 de junho, a Netflix terá um mega evento nerd chamado Geeked Week. Agora, a empresa revelou que divulgará novidades de suas maiores produções durante a semana especial, com material inédito de The Witcher, Sandman, Cobra Kai, Umbrella Academy e mais.

O evento não será focado apenas em lançamentos, e também contará com participações dos atores e produtores da casa, com títulos já encerrados, como Castlevania e Lúcifer, ganhando um pouco de destaque ao lado das outras obras. Além das produções que prometem novas temporadas, a Netflix citou obras totalmente inéditas na lista do evento, como Resident Evil, a continuação Vikings: Valhalla, e o live-action de Cowboy Bebop.

A Geeked Week acontece em transmissões ao vivo diárias nos canais da Netflix no YouTube, Twitter, Twitch, Facebook e no TikTok. As lives serão em inglês, com apresentação pelo ator Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) e por Mari Takahashi. As transmissões acontecem diariamente a partir das 13h (horário de Brasília).