Omelete

HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lena Dunham, criadora da premiada Girls, tem nova série na Netflix

Em nova atração, criadora troca Nova York por Londres

30.01.2025, às 11H06.
Uma das novidades anunciadas pela Netflix para a sua programação de 2025 foi a minissérie Too Much, produzida, criada e dirigida por Lena Dunham, da premiada série Girls, da HBO.

No palco, a chefona de conteúdo do serviço de streamingBela Bajaria, disse que show mostra uma nova-iorquina workaholic que se muda para Londres depois de terminar um relacionamento.

Na sinopse oficial, temos um pouco mais de detalhes:

Jessica (Megan Stalter) tem 30 e poucos anos, mora em Nova York, é viciada em trabalho, está lidando com o fim de um relacionamento que achou que duraria para sempre e, pouco a pouco, se isolando do mundo. Com a cidade sempre remetendo a uma história dolorosa, a única solução é ir trabalhar em Londres, onde ela pretende levar uma vida totalmente solitária. Lá, Jessica conhece Felix (Will Sharpe), um cara totalmente errado. De repente, ela percebe que a conexão incomum entre eles é inevitável, mesmo trazendo mais problemas do que soluções. A questão que fica para eles é simples: será que americanos e britânicos falam realmente a mesma língua?

Além de Megan Stalter e Will Sharpe, o elenco conta com Michael Zegan, Janicza Bravo, Richard E. Grant, Daisy Bevan, Adele Exarchopoulos, Dean-Charles Chapman, Rita Wilson, Andrew Scott, Prasanna Puwanarajah, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Emily Ratajkowski, Stephen Fry, Kaori Momoi e Adwoa Aboah.

Too Much deve ter 10 episódios e ainda não tem data de estreia.