Netflix

Notícia

Jurassic World: Acampamento Jurássico ganha trailer e site interativo; veja

Animação da DreamWorks chega à Netflix neste mês

01.09.2020, às 10H15.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da animação Jurassic World: Acampamento Jurássico, apresentando a jornada de um grupo de jovens que passeia pelo icônico parque antes de desastres acontecerem. Confira acima.

O streaming também colocou no ar um site interativo que permite que os fãs da franquia vivam as experiências do parque. Por exemplo, o usuário pode visitar o laboratório genético no fundo da selva, acessar documentos secretos e até ver um ovo de dinossauro se quebrar. Há ainda jogos e pôsteres para download. Acesse clicando aqui.

Ambientada durante os acontecimentos do filme de 2015, a nova série acompanha um grupo de seis adolescentes que ficam presos na Ilha Nublar após os dinossauros começarem a tocar o terror. Para escaparem, eles então precisam se unir. 

A animação tem produção-executiva de Steven Spielberg e do roteirista Colin Trevorrow, mas quem assume o posto de showrunner é a dupla Scott Kreamer e Lane Lueras, que já trabalharam em outras animações da DreamWorks como a série de Kung Fu Panda.

Jurassic World: Acampamento Jurássico tem oito episódios e chega à Netflix em 18 de setembro.