A Netflix renovou Easy, antologia cômica criada por Joe Swanberg, para uma terceira e última temporada. O ano de despedida da série será exibido em 2019, mas a quantidade de episódios ou uma data de retorno específica ainda não foram divulgados. (via The Hollywood Reporter)
A segunda temporada da comédia, que explora diversos personagens de Chicago enquanto eles se atrapalham em um labirinto de amor, sexo, tecnologia e cultura, estreou em 1º de dezembro do ano passado e contou com Aubrey Plaza (Legion, Parks and Recreation), Joe Lo Truglio (Brooklyn 99), Kate Berlant (BoJack Horseman), Danielle Macdonald (American Horror Story), Judy Greer (Jurassic World, Archer) e Michaela Watkins (Casual).
Os detalhes do elenco sobre a terceira temporada ainda não foram decididos. Easy se junta a Unbreakable Kimmy Schmidt e Desventuras em Série na lista de séries da Netflix que entregarão seus episódios finais em 2019.