Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Bridgerton | Ator recusa rotular sexualidade de Benedict: "Depende do público"

Luke Thompson disse que o personagem "sempre pareceu aberto a explorar" sua sexualidade

2 min de leitura
18.06.2024, às 16H05.

Créditos da imagem: Luke Thompson como Benedict Bridgerton (Reprodução)

Luke Thompson se recusou a rotular a sexualidade do seu personagem de BridgertonBenedict, durante nova entrevista ao Deadline. O final da terceira temporada da série da Netflix confirmou que o irmão Bridgerton sente atração e tem relações sexuais com homens e mulheres.

"As pessoas estão dizendo que Benedict é panssexual, e a minha posição é que ele é um personagem, e por isso está aberto para interpretações. Não vou dizer nada sobre isso. Acho que 'panssexual' é certamente uma das palavras que você poderia usar, mas não tenho nada a ver com isso. A decisão é do público", comentou ele.

Thompson ainda completou que sua decisão de recusar rótulos é "em respeito aos espectadores": "Eu não vou ficar na frente de vocês e dizer: 'Isso aqui é o que ele é'. Não é assim que funciona o meu trabalho. Tudo depende do público, e eu acho isso divertido, porque cada um pode ter uma ideia diferente sobre Benedict".

De sua parte, o ator também disse que acredita que Bridgerton está indicando a fluidez sexual do personagem desde a primeira temporada: "Eu acho que foi bacana a forma como eles fizeram, porque fala um pouco sobre como nós experimentamos o desejo na nossa vida. Às vezes, ele existe no fundo da nossa cabeça, mas não é forte o bastante para se reaulizar. Às vezes, ele é. Na minha visão, Benedict sempre foi curioso e sempre se mostrou aberto a explorar, mas agora foi o momento em que a balança pesou e ele tomou uma decisão".

As três primeiras temporada de Bridgerton, que acompanham as aventuras e desventuras amorosas de outros membros da família que batiza a série (e aqueles que vivem ao seu redor na Alta Sociedade britânica), estão disponíveis para streaming na Netflix.

A quarta temporada ainda não tem data de estreia, mas deve chegar somente em 2026.

Webstories