Arcane

Notícia

Arcane Talks, Ep. 01: Primeiras impressões, Jinx e Vi, easter eggs e mais

Primeiro vídeo da série conta com participação de Riot, Henrytado e Universo Lúdico

13.11.2021, às 15H10.

Fãs de League of Legends, dá-lhe mais uma série especial pensando em vocês: Arcane, série da Netflix que explora o universo de LoL, agora ganha também o Arcane Talks no canal do Omelete!

Neste especial, que será dividido em 3 episódios, teremos bate-papos imperdíveis com convidados especialistas em League of Legends e Arcane, especialistas da Riot Games, cosplayers, ilustradores e, claro, nossos apresentadores do Omelete (que também são fãs de Arcane)!

Hoje, falaremos sobre as primeiras impressões, a estética da série, Jinx e Vi, easter eggs e muito mais. Confira acima.

Diferentemente do tradicional da Netflix, Arcane será lançada em três partes. As duas primeiras, totalizando seis episódios, já estão no catálogo, enquanto o terceiro ato da série chega em 20 de novembro por lá.

A trama da série se passa na região utópica de Piltover, que esconde em seu subsolo o oprimido povo de Zaun. Os protagonistas serão dois campeões da Liga, inicialmente unidos na busca por um poder que pode acabar destruindo ambos.

Entre os astros escalados para a produção estão Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Army of the Dead), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).