Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Protagonista de Anne With an E agradece fãs brasileiros após fim da série

Vídeo divulgado na conta nacional da Netflix confirma encerramento da série canadense após três temporadas

20.01.2020, às 22H50.
Atualizada em 20.01.2020, ÀS 23H02

Apesar da enorme campanha dos fãs brasileiros (e do ator Ryan Reynolds) pela renovação da série, a Netflix confirmou o fim de Anne With an E após sua terceira temporada, disponibilizada na plataforma desde o último dia 3.

Após a série ser um dos assuntos mais comentados no Twitter diversos dias seguidos, a gigante do streaming reforçou em suas redes sociais que a produção canadense havia chegado ao fim. Em contrapartida, a Netflix publicou também um vídeo em que Amybeth McNukty, protagonista da série, manda um recado aos fãs brasileiros – confira:

Apesar da tentativa de acalmar os fãs, o post deu ainda mais força ao movimento, com a frase “ANNE NÃO ACABOU” permanecendo entre os assuntos mais falados do Twitter brasileiro ao longo desta segunda-feira (20).

Inspirada nos livros de L.M. Montgomery, a série acompanha a história de Anne Shirley-Cuthbert (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que vive no século 19 e é adotada pelos irmãos Marilla (Geraldine James) e Matthew Cuthbert (R.H. Thomson). No novo ano, Anne terá 16 anos e a trama será cheia de complicações românticas, aventuras ousadas e descobertas dramáticas.

A série canadense era exibida no canal CBC e distribuída mundialmente pela Netflix. As duas temporadas anteriores também estão no catálogo do serviço de streaming.