O The Hollywood Reporter divulgou ontem (14) que a Netflix vai adaptar o mangá City Hunter. Segundo a publicação, a versão live-action do título será estrelada por Ryohei Suzuki (Tokyo Mer: Sala de Emergência) e dirigida por Yuichi Sato (Strawberry Nights).
O projeto foi descrito pela plataforma como “uma versão moderna atualizada do mangá, ambientada nas movimentadas ruas de Shinjuku", e sua previsão de lançamentou ficou para 2024.
City Hunter originalmente foi publicado na antologia de mangás Shonen Jump de 1985 a 1991, e acompanha Ryo Saeba, especialista em limpar a cidade de Tóquio de seus criminosos - para contratá-lo, os interessados precisam escrever as letras "XYZ" em um quadro na estação Shinjuku do metrô da cidade. O mangá já virou série de animês, especiais de TV e um longa-metragem homônimo estrelado por Jackie Chan em 1992.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.