Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Vai Que Dá Certo | Assista ao clipe de "Cabeça Dinossauro" gravado para o filme

Longa estreia no dia 22 de março

TR
21.03.2013, às 00H00.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 07H59

A comédia nacional Vai Que Dá Certo, do diretor Maurício Farias (A Grande Família - O Filme), que chega aos cinemas nesta sexta-feira, tem a música "Cabeça Dinossauro", do Titãs, na sua trilha sonora. O grupo gravou uma nova versão da música e um videoclipe com a participação dos atores do longa, confira:

Na trama, cinco amigos de adolescência compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge com uma tentadora e arriscada proposta: um assalto forjado a uma transportadora de valores.

Danton MelloLúcio Mauro FilhoFábio PorchatGregório DuvivierFelipe AbibBruno MazzeoNatália Lage estão no elenco. Farias assina o roteiro com Porchat.

A comédia estreia em 22 de março.