Música

Notícia

Ultra Music Festival Brasil terá três palcos e já tem data para divulgar line-up

Sócio-diretor do evento contou um pouco mais sobre a volta do evento ao Brasil

04.05.2016, às 11H10.

Claudio da Rocha Miranda Filho, nome por trás da segunda vinda do Ultra Music Festival ao Brasil, deu algumas pistas de como será o evento realizado no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro em entrevista ao R7.

Com apenas dois DJs confirmados - Carl Cox e Martin Garrix -, Rocha afirma que o Ultra Brasil terá três palcos: O Mainstage, criado exclusivamente para o Parque do Flamento, mais os espaços Carl Cox and Friends (focado no Tecnho) e o Resistance ( voltado para nomes undergrounds). O executivo informou também que o line-up da primeira fase do Ultra deve sair no começo de junho enfatizando que o festival "tem e terá sempre grandes nomes".

Outro detalhe importante destacado por Rocha é a política de valores para o festival: "A gente pretende ter um escalonamento de preços não muito substancial em relação à pré-venda. Então, vai cair bem para o bolso do nosso público, que é muito mais jovem, depende muitas vezes do pai, da mãe". As primeiras entradas foram vendidas por R$ 529 (R$ 264,50 a meia), para os dois dias.

Na pré-venda, realizada em abril, pessoas de 20 países compraram ingressos e a previsão do Ultra Brasil é que 40 mil pessoas passem por dia pelo Aterro do Flamengo.

Recentemente o Ultra Music Festival Miami foi escolhido em votação realizada pela DJ Mag como o melhor festival de música eletrônica do mundo.

Os ingressos para a edição brasileira começam a ser vendidos no próximo dia 11, a partir do meio-dia, pelo site oficial.

última edição do festival no país, em 2011, trouxe nomes como o New OrderAlessoMajor Lazer Diplo - este último voltou ao Brasil em 2016 para o Lollapalooza com o Jack Ü, projeto em parceria com Skrillex.