Música

Notícia

Tribalistas anuncia retorno e divulgam quatro inéditas

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte vão lançar CD e DVD de inéditas

10.08.2017, às 12H15.
Atualizada em 10.08.2017, ÀS 13H04

Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, revelaram em evento surpresa que o Tribalistas está de volta. Em conjunto com o anúncio o trio criador de um dos projetos de maior sucesso do mercado fonográfico nacional, aproveitaram para mostrar quatro músicas inéditas: "Aliança", "Diáspora", "Fora da Memória" e "Um Só" - ouça abaixo.

O trio mostrou as novas composições em uma transmissão via Facebook e comentou sobre o retorno do projeto 15 anos depois do lançamento do primeiro álbum: “Desde que fizemos o primeiro álbum, nunca deixamos de estar próximos nem paramos de compor em parceria. Mas desta vez sentimos que tínhamos em mãos uma coleção de canções que soavam mais potentes quando cantadas pelos três juntos, daí surgiu o desejo de gravar um novo álbum”, contou Marisa - veja o vídeo.

O primeiro disco que mostrou o trabalho do trio, Tribalistas, vendeu mais de três milhões de cópias e também foi sucesso em países como França, Itália, Espanha, Portugal e Argentina. O novo disco do trio chega às lojas e serviços de streaming ainda em agosto.

Leia mais sobre Tribalistas