Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Rapper que atirou em Megan Thee Stallion é condenado a 10 anos de prisão

Três anos depois do incidente, sentença de Tory Lanes finalmente foi decidida

2 min de leitura
CC
09.08.2023, às 09H48.

Créditos da imagem: Tory Lanez e Megan Thee Stallion (Reprodução/Montagem Omelete)

O rapper Tory Lanez foi condenado a dez anos de prisão por atirar em Megan Thee Stallion e ferí-la nos pés em um incidente ocorrido em 2020, após uma festa na casa de Kylie Jenner, em Los Angeles (EUA). A sentença foi noticiada pela Variety.

O veredito de culpado para Lanez foi decidido em dezembro do ano passado, mas sua audiência de sentenciamento foi adiada várias vezes por seu próprio time de advogados, que fez tentativas frustradas de anular o julgamento. O rapper foi condenado por agressão com arma de fogo, disparo negligente de arma de fogo, e porte de arma de fogo não registrada em um veículo.

"Não só ele atirou em mim, como zombou do meu trauma", disse Megan Thee Stallion em um comunicado lido no tribunal durante a audiência de sentenciamento, na segunda-feira (7). "A sua condenação é uma mensagem para todas as sobreviventes de violência, afirmando que suas vidas importam, e que não há tolerância para a tortura psicológica que frequentemente acompanha a violência física."

De acordo com evidências apresentadas durante o julgamento de Lanez, a agressão surgiu após um desentendimento entre ele, Stallion e a empresária Kelsey Harris. Embora tenha dito que os ferimentos em seu pé eram decorrentes de um acidente com uma taça de vidro, Stallion mais tarde mudou sua história - e um cirurgião testemunhou no julgamento que havia retirado fragmentos de bala do pé da rapper.

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!