Música

Lista

Confira a programação da SuperLiveNerd Rock

Evento terá quatro horas de conteúdo com pocket shows, painéis de discussão e mais

03.07.2020, às 18H05.
Atualizada em 03.07.2020, ÀS 18H15

Após o sucesso da SuperLiveNerd, que arrecadou 21 toneladas de alimentos para famílias de áreas carentes afetadas pela covid-19, o Omelete anunciou a realização da SuperLiveNerd Rock, que terá quatro de conteúdos, incluindo pocket shows, painéis de discussão e participações especiais.

SuperLiveNerd Rock terá nomes como SepulturaDavid Ellefson (baixista do Megadeth), TitãsAngra (com uma homenagem a André Matos), MutantesMatanza RitualNando ReisTorture SquadFar From AlaskaLeela e outras surpresas, e tem o objetivo de arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia do novo coronavírus, através da iniciativa Backstage Invisível.

Confira abaixo os detalhes da programação divulgados até agora (sujeita a alterações). A SuperLiveNerd Rock será realizada no dia 12 de julho, a partir das 18h, no canal do Omelete no YouTube.

18h

Reprodução

A SuperLiveNerd Rock começa com o painel Mosh Pit na quarentena, com apresentação de Marcelo Hessel e Load e as participações de Marcos Mion, Gabriela Moura, André Vasco e Bianca Jhordão

Nos poket shows da hora estão confirmados até agora Kisser Clan, The Mônic, Lucas Silveira (Fresno) e Leela.

19h

Reprodução

O segundo painel tem como tema Filmes e séries que influenciaram meu gosto musical, com a apresentação de Load e Patrícia Gomes e os convidados Andreas Kisser, Lucas Silveira e Bianca Comparato.

Os pocket shows da hora serão Sioux 66, Bittercourt Project, Nando Reis, Torture Squad e Far From Alaska.

20h

Reprodução

Marcelo Hessel e Marcelo Forlani comandam o terceiro painel da noite, com o tema da Evolução do Rock. Pablo Miyazawa, May (Torture Squad), Felipe Torres (Hermes e Renato) e Dani Buarque (The Mönic) são os convidados.

Os pocket shows da hora são de Supercombo, Matanza Ritual, Os Mutantes, Massacration e Titãs.

21h

Reprodução

O último painel da SuperLiveNerd Rock tem como tema Os melhores álbuns de Rock da década. Com a apresentação de Marcelo Forlani e Patrícia Gomes, a conversa tem as participações de Marimoon, Chuck Hipolito e Felipe Solari.

Já os pocket shows que encerram a noite são de Angra, David Ellefson (Megadeth), Matt Sorum (Guns N' Roses, Velvet Revolver e The Cult) e Sepultura.