O ego de Kanye West já rendeu tanto, que o programa televisivo South Park até demorou para fazer algo a respeito. A demora acabou na semana passada, quando foi ao ar um episódio da animação tirando sarro do narcisismo do rapper, que terminou transformado em um peixe gay.
Kanye
Assista ao episódio, na íntegra, aqui.
O cantor, que já declarou que a única coisa ruim de ser Kanye West é não poder ver a si mesmo no palco, não se fez de rogado e disse em seu blog que, apesar de ter acabado com ele, o desenho o fez refletir: "South Park me destruiu e foi muito engraçado. Fiquei magoado, mas o que se pode esperar de South Park? Apesar disso, estou trabalhando na questão do meu ego, que tem atrapalhado minha vida e carreira".
Segundo ele, o (imenso) amor-próprio foi sendo desenvolvido para criar autoestima, mas ele mesmo admite que precisa se ver livre disso, e que se continuar a agir assim não será mais levado a sério. West termina se desculpando pelos eventuais erros gramaticais do post e inclui um vídeo do YouTube com o episódio do desenho.
West, que está fazendo aulas de moda e já tem sua própria linha de tênis, vai lançar um energético no fim do ano. O rapper se uniu à empresa Guru, que produz alimentos 100% naturais e orgânicos.
Leia aqui a crítica do show de Kanye West no Brasil ano passado.