Capa de Iluminate, disco de Shaw Mendes

Música

Notícia

Shawn Mendes lança cover de Under Pressure para trilha de Bohemian Rhapsody

Longa estreia em 1º de novembro

12.10.2018, às 20H45.
Atualizada em 12.10.2018, ÀS 23H05

O cantor Shawn Mendes disponibilizou nas plataformas de streaming uma regravação do sucesso “Under Pressure”, parceria do Queen com David Bowie, lançada originalmente em 1981. A faixa faz parte da trilha sonora de Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda liderada por Freddie Mercury. Confira abaixo:

O cover conta ainda com os vocais da cantora e produtora norte-americana Teddy Geiger. No Instagram, Mendes falou sobre a novidade: “É uma homenagem ao Freddie e também por uma boa causa que toca o nosso coração, em benefício da Mercury Phoenix Trust e a luta deles contra a Aids e o HIV”,

O elenco principal de Bohemian Rhapsody conta com Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985.

Bryan Singer foi substituído por Dexter Fletcher na direção do longa, que terá Brian May e Roger Taylor como produtores-executivos. A estreia está marcada para 1º de novembro.