Música

Lista

Sete lançamentos de fevereiro que você precisa conhecer (ou ouvir de novo)

Depeche Mode, Incubus, Katy Perry e muito mais

13.03.2017, às 18H12.

O mês de fevereiro trouxe lançamentos de diversos segmentos musicais. Do pop ao rock, nomes como Depeche Mode, Incubus e Jamiroquai voltaram aos holofotes, enquanto outros mostraram que ainda tem bastante lenha pra queimar, então separamos os mais bacanas para vocês dar o play e curtir.

Coldplay se uniu ao The Chainsmokers (ou vice-versa) para lançar o single "Something Just Like This”. A música ideal para tocar nas rádios ao redor do mundo e que já quebrou alguns recordes de streaming, mostra o poder da e-music comercial mais uma das principais bandas do pop rock atual - ouça.

Depeche Mode retorna aos holofotes com anúncio do novo disco, Spirit, e a música forte e politicamente posicionada, "Where's the Revolution" - veja.

Possivelmente um dos grandes destaques do mês, o novo single do Jamiroquai mostra que o grupo ainda tem lenha pra queimar. "Cloud 9" tem tudo que uma boa música precisa para fazer todos dançarem mais uma pegada marcante - veja.

Os dinamarqueses do Mew ainda não são muito conhecidos no Brasil, mas com uma sonoridade calma e característica divulgaram "85 Videos" segundo single de seu próximo disco, Visuals. Ouça.

Enrique Iglesias se mantém muito ligado ao ritmo latino com sua nova faixa "Subeme la Radio". O cantor, que há algum tempo é sucesso na América Latina, retorna com mais uma música com a cara do reggaeton dominante no mercado - veja.

Quem também retornou em fevereiro foi Katy Perry. A norte-americana divulgou a faixa “Chained to the Rhythm” e deu algumas pistas do que deve vir em seu próximo disco - veja.

Incubus também retornou depois de um período sem material inédito. A nova faixa "Nimble Bastard" apresenta uma pegada certeira e só faz a expectativa por 8, o novo disco, crecer - veja.