Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Scott Weiland oficializa volta do Stone Temple Pilots

E sai do Velvet Revolver atirando

LM
03.04.2008, às 12H00.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 00H02

Scott Weiland, agora ex-Velvet Revolver, respondeu a mensagem divulgada ontem pelos membros remanescentes da banda, que dizia que a saída do vocalista se deu por ele não estar comprometido com os fãs e o trabalho, além de ter mau comportamento - eufemismo para entradas e saídas de clínicas de reabilitação.

Segundo Weiland, a justificativa foi uma desculpa esfarrapada para esconder a verdade, que seria: "A banda não tem se dado bem em diversos níveis já faz um tempo. Musicalmente, houve momentos divertidos, inspirados... às vezes. Mas não podemos nos esquecer das várias idas para reabilitação de cada um dos integrantes da banda, com exceção para um membro, que não vale a pena mencionar".

Pra terminar, ele confirmou que está de volta ao Stone Temple Pilots, banda que deixou para entrar no Velvet Revolver, composto por ex-Guns 'n' Roses: "Voltar ao STP será uma mudança gritante em comparação a tocar com um monte de descontentes que algum dia costumava se autodenominar turma". E soltou uma frase que não se sabe o quanto tem de seriedade: "Acho que Sebastian Bach [ex-Skid Row] seria uma ótima opção para me substituir".

O último show do Velvet Revolver foi no dia 1º de abril, em Amsterdã (como eles conseguiram?!). A primeira apresentação do Stone Temple Pilots está marcada para maio em Ohio.

Enquanto isso, o guitarrista Slash anunciou o lançamento de uma série de guitarras personalizada. Serão três modelos limitados da Les Paul, com produção da Gibson e da Epiphone, com a ajuda do músico. Clique aqui para saber mais.

scott weiland