Sabrina Carpenter detonou um vídeo da conta oficial da Casa Branca, sede da administração federal dos EUA, utilizando a sua música "Juno".
A cantora respondeu ao tuíte original da Casa Branca, dizendo: "Este vídeo é maligno e nojento. Nunca mais envolva a minha música para beneficiar sua agenda desumana".
No vídeo, postado pela administração de Donald Trump, a canção é tocada por cima de uma série de cenas violentas de prisões de imigrantes pelo ICE (Serviço de Imigração e Controle Alfandegário dos Estados Unidos, na sigla em inglês).
A "piada" é com as posições humilhantes que muitos dos imigrantes assumem ao serem assediados pelos agentes governamentais, e o verso da canção de Carpenter ("Você já tentou essa [posição sexual]?") que virou meme nas redes sociais.
A administração Trump expandiu largamente a atuação do ICE pelo país. A ação tem sido condenada por observadores estadunidenses e internacionais como responsável por uma série de violações legislativas e de direitos humanos.
"Juno" é uma das faixas do álbum Short N' Sweet, lançado por Carpenter em 2024, que alavancou sua popularidade ao redor do mundo. A cantora seguiu o lançamento com Man's Best Friend (2025), que contou com o hit "Manchild".