Reprodução

Música

Notícia

RBD fará shows no Brasil em novembro, diz site

Conjunto musical já havia sugerido um comeback em dezembro de 2022

12.01.2023, às 11H22.
Atualizada em 12.01.2023, ÀS 12H04

O comeback do RBD contará com apresentações no Brasil. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, locais e cidades devem ser anunciados ainda este mês, mas os shows devem acontecer em novembro. 

O site oficial da turnê Soy Rebelde destaca algumas "surpresas" que devem acontecer dia 20 de janeiro, a partir das 22h, na Praia de Copacabana e na Estação do Metrô Sé. 

O sexteto surgiu na telenovela mexicana Rebelde, nos anos 2000, e tem inúmeros fãs na América Latina até hoje. O grupo havia se separado, com seus integrantes atuando em projetos solo, mas decidiu se reunir para uma turnê em 2023.

A formação completa tem Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Em dezembro de 2022, o grupo já havia sugerido que iria se reunir após postar um vídeo que mostra um encontro dos integrantes.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.