Música

Notícia

Ouça um trecho da música nova de Ringo Starr e Paul McCartney

"Walk with You" estará no álbum que o baterista dos Beatles lança dia 12

29.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 16H03

Ringo Starr liberou um trecho de uma das faixas com a participação de Paul McCartney que estarão no próximo álbum do baterista dos Beatles.

"Walk With You", que você ouve abaixo, integra Y Not, álbum de Ringo programado para sair no dia 12 de janeiro.

McCartney ainda aparece em "Peace Dream", tocando baixo. O sucessor de Liverpool 8, de 2008, tem outros convidados bacanas, como Joe Walsh, Dave Stewart, Joss Stone, Van Dyke Parks, Ben Harper e Richard Marx.

A respeito da parceria com o companheiro de Beatles, Ringo disse que aconteceu quase por acaso, quando McCartney esteve na cerimônia do Grammy deste ano. De acordo com o baterista, ele foi fazer uma visita e acabou acompanhando-o nos vocais: "Não poderia ter sido melhor. Ele torna a coisa maior do que é e mais completa", contou Ringo em um comunicado à imprensa.

Y Not, 15º disco solo de Ringo, é o primeiro álbum que o compositor também produz, e, segundo ele, isso pode causar certa estranheza nos fãs: "Eu era o menos envolvido na produção dos discos dos Beatles. E, nos álbuns solos, gravei com alguns dos melhores produtores. De repente, é outra fase da vida e você diz pra si mesmo: 'Vou fazer isso agora'. Portanto, vou produzir qualquer coisa que faça daqui pra frente. Y Not é outra maneira de eu dizer 'Sim, eu posso'".

Leia mais sobre os Beatles