Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Once Upon a Time in Hollywood | Conheça as músicas do trailer

"Bring A Little Lovin", do Los Bravos, marca a prévia

JS
20.03.2019, às 11H11.

O primeiro trailer do antecipado novo filme de Quentin TarantinoEra Uma Vez em... Hollywood, foi lançado hoje, dia 20, e já trouxe duas músicas que chamam bastante atenção. Confira acima. 

A primeira música que toca no trailer, "Straight Shooter", é do The Mamas & the Papas, e foi lançada no álbum de 1966, If You Can Believe Your Eyes and Ears:

Apesar de uma letra romântica, que usa o termo "straight shooter" como um atirador certeiro de modo metafórico, a faixa faz sentido com a prévia, que mostra o personagem de Leonardo DiCaprio em filmes faroeste, com um ótimo atirador. Ainda, envolvendo um contexto com a seita de Charles Mason, a escolha da faixa parece mais que apropriada. 

Mais a música que predomina no trailer é "Bring A Little Lovin'", na versão do Los Bravos:

Escrita pelo The Easybeats, a faixa foi lançada pela banda espanhola em 1968, logo antes da época em que o filme se passa. Segundo a sinopse oficial, Era Uma Vez em... Hollywood é ambientada em Los Angeles em 1969. 

O nono filme de Tarantino conta com Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoBurt ReynoldsTim RothKurt Russell, Michael MadsenDakota Fanning Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 26 de julho.