Música

Notícia

Oasis anuncia reedição de Be Here Now, terceiro disco do grupo, com músicas inéditas

Material começa a ser distribuído em outubro e já pode se encomendado em pré-venda

22.07.2016, às 11H26.
Atualizada em 22.07.2016, ÀS 11H40

O Oasis irá lançar uma nova versão para seu terceiro disco, Be Here Now, no dia 07 de outubro. A nova edição, com mo nome de Be Here Now Chasing The Sun Edition irá contar com lados B, material raro e não lançado da banda, naquele momento da carreira, diversos bônus e também um remix produzido por Noel Gallagher de 'D'You Know What I Mean?' - ouça abaixo.

Be Here Now, foi lançado em 1997, logo após os aclamados discos Definitely Maybe, de 1994, e (What's the Story) Morning Glory?, de 1995, e a nova edição já pode ser encomendada em pré-venda por aqui.

"Eu tentei refazer o álbum inteiro. Eu fui ao estúdio e depois de dois dias eu estava, tipo, 'Isso está perdendo o ponto, o álbum é para supostamente ser mental'", explicou Noel Gallagher. "Voltei para algumas coisas, eu editei e peseni ' nah, isso soa muito merda, elas ficam melhor quando ninguém canta antes dos três minutos', enrtão, eu sei, você está meio que digerindo a cocaína antes de começar a cantar".

Veja vídeo de divulgação do lançamento:

O lançamento será disponibilizado nos formatos CD e dowload digital padrão, Edição Especial com três CD´s e download digital especial, Vinil de 12 polegadas com código de download para dois volumes de bônus e um Box Edição Limitada Super Luxo, que inclui LP, Edição Especial com CD triplo, livro com capa dura, vinil exclusivo mais um disco de 12 polegadas com Mustique demos (14 faixas não lançadas, gravadas nas Ilhas do Caribe em 1996 mais merchandising do Oasis.

Leia mais sobre Oasis
Leia mais sobre Noel Gallagher