Música

Notícia

Now United, reality show idealizado por Simon Fuller, seleciona integrante brasileiro por meio do Queremos!

Programa foi desenvolvido pelo ex-gente das Spice Girls e criador do American Idol

13.02.2017, às 14H35.
Atualizada em 13.02.2017, ÀS 16H06

Simon Fuller, criador do reality show American Idol e ex-agente das Spice Girls, está em busca de um novo talento brasileiro para o grupo formado com integrantes de diversas partes do mundo, por meio do reality show Now United.

O programa que deve selecionar 11 pessoas de distintas nacionalidades, dessa vez conta com um sistema diferente de seleção, já que não irá utilizar programas de TV. Em todo mundo a seleção acontece por meio de plataformas digitais como Instagram, Facebook, YouTube e também olheiros. No Brasil, o reality também conta com a plataforma Queremos! como um dos canais para integrar a seleção.

De acordo com comunicado enviado pela organização, para ser selecionado por meio dessa nova ferramenta os candidatos devem criar páginas de artistas no Queremos! (www.queremos.com.br), postar ali o vídeo com sua apresentação e compartilhar o link do seu perfil nas redes sociais com as hashtags #NowUnited #Brasil. Os participantes que receberem pelo menos 20 pedidos na plataforma, estão pré-selecionados para a disputa. Os vídeos ficarão disponíveis aqui.

Entre os pré-selecionados, os 5 participantes que receberem mais pedidos terão seus vídeos avaliados pelo próprio Simon Fuller, que escolherá os integrantes do reality pelo mundo.

O processo já está acontecendo e vai até o dia 22 de fevereiro.

Veja o vídeo com o anúncio do projeto.

Veia mais sobre Simon Fuller