Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Nasi não está fora do Ira!, mas banda vai mesmo dar um tempo

Recesso pode ser definitivo e começa em 2008

LM
05.09.2007, às 00H00.
Atualizada em 24.01.2017, ÀS 04H08

Ontem, depois de ter sido anunciado que o vocalista Nasi não fazia mais parte da banda paulistana Ira!, o cantor veio a público para esclarecer que a história não é bem assim.

ira!

De acordo com Nasi, há tempos o Ira! pensa em tirar férias e isto acontecerá durante o ano que vem. No dia 15 de dezembro a banda faz o último show de divulgação de seu álbum mais recente, Invisível DJ.

Segundo ele, todos os integrantes estão cientes da decisão, que foi tomada em conjunto, e o anúncio de que ele não fazia mais parte da banda foi mal interpretado: "Estou sendo honesto e lembrando a todos do que foi combinado".

Mas Nasi não afasta a possibilidade das férias não terem volta. Para o vocalista do Ira!, uma banda não tem que durar para sempre: "Tem que ser para sempre enquanto durar". O plano é que os integrantes do grupo se reúnam em 2009 para decidir se a banda segue adiante.

O guitarrista Edgard Scandurra confirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e disse que pretende cuidar de sua carreira solo e de seu restaurante, além de fazer uma viagem à Itália com os filhos.

O Ira! tem 26 anos de vida. A banda é formada por Nasi, Scandurra, Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria). Surgido em meados dos anos 80, o Ira! continuou firme até hoje, sendo apontado como um dos principais nomes do rock nacional.