Música

Notícia

Nando Reis participa de supergrupo com membros do Pearl Jam e Guns N' Roses

Ex-integrante dos TItãs está entre os artistas que colaboram com o Levee Walkers

29.04.2016, às 16H04.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 01H06

Levee Walkers, o supergrupo formado por Duff McKagan (Guns N'Roses) e Mike McCready (Pearl Jam) e Barett Martin (Screaming Trees), divulgou que Nando Reis está entre seus novos vocalistas.

O grupo, que não tem vocalista fixo, escolheu o ex-Titãs como representente brasileiro de uma lista de novos vocalistas que estão colaborando com material novo. Além de Nando Reis, também estão no projeto o americano Ayron Jones, a portorriquenha Raquel Sofia e o canadense Danko Jones.

"Nós decidimos escrever algumas músicas, e ver quem poderia cantar, então começamos a mandar o material. Tínhamos 15 ou 16 ideias, e cada pessoa pegou uma música diferente. Também pensamos em fazer isso com gente ao redor do mundo, algo como uma mensagem política de que o rock é universal", afirmou Martin à rádio KISW

"Não é limitado à língua inglesa, nem aos Estados Unidos e à Europa. Nós passamos muito tempo na América do Sul, e o rock é enorme lá. Queríamos trabalhar com músicos que cantam em espanhol, e português brasileiro", finalizou.

Anteriormente, o Levee Walkers divulgou duas faixas, com Jaz Coleman, do Killing Joke, nos vocais.