Música

Notícia

Música Grátis | Snoop Dogg, The Black Keys, Kid Cudi e Bright Eyes e mais

Confira as músicas, álbuns e remixes liberados para download e streaming na última semana

29.01.2011, às 15H15.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 21H01

Toda semana, você confere na coluna Música Grátis os principais lançamentos musicais, liberados oficialmente para download e streaming. Entre os destaques de hoje estão a nova música de Snoop Dogg, o segundo single do novo álbum do Bright Eyes e a versão do The Mummers para uma música do The Black Keys. Aumente o volume e aproveite!

The Mummers

The Mummers

bright eyes

SnoopDogg

The Black Keys

all summer

Hercules & Love Affair

Hercules & Love Affair

Para Ouvir

THE BLACK KEYS

Depois de um ano muito bem-sucedido em 2010, com o lançamento do álbum Brothers, era apenas uma questão de tempo para que remixes das músicas do Black Keys começassem a aparecer. A versão da banda britânica The Mummers para "Everlasting Light" é uma delas. A banda adiciona instrumentos clássicos aos riffs brutos do Black Keys, além da doce voz de Raissa Khan-Panni. Ouça:

HERCULES AND LOVE AFFAIR

A banda nu-disco criada pelo DJ novaiorquino Andy Butler já tinha aparecido aqui na coluna Música Grátis, com o single "My House". Agora a banda volta ao Omelete com o seu novo álbum na íntegra, liberado para audição via streaming. Blue Songs será lançado em 31 de janeiro. Ouça abaixo:

Para Baixar

SNOOP DOGG

Mais uma música do novo álbum de Snoop Dogg, Doggumentary, foi lançada online. Confira abaixo "It's D Only Thang", e faça o download aqui, link disponibilizado através do perfil do rapper no Facebook.

KID CUDI

O rapper Kid Cudi se uniu ao guitarrista e produtor do Vampire Weekend, Rostam Batmanglij, e aos californiados do Best Coast para gravar uma nova música, com patrocínio da marca Converse. Você pode escutar "All Summer" no player abaixo, fazer o download da faixa do site da marca e ainda assistir ao videoclipe.

BRIGHT EYES

No fim de 2010, o Bright Eyes havia liberado para download a música "Shell Games", primeira amostra do que estava por vir no novo álbum The People's Key. Agora a banda lança uma nova música, "Haile Selassie", que você pode baixar pelo widget abaixo.

 

LYKKE LI

Dave Sitek, guitarrista e produtor do TV On the Radio, tem se mantido bem ocupado. Além de estar colaborando como baixista no novo álbum do Jane's Addiction, Sitek encontra tempo para brincar de fazer remixes. Ouça e baixe o remix que Sitek preparou para a música "I Follow Rivers", da cantora sueca Lykke Li, e compare com a música original no segundo player.

Lykke Li - "I Follow Rivers" (Dave Sitek Remix)

Lykke Li - "I Follow Rivers"

FLOGGING MOLLY

Uma das bandas mais aprecidadas do punk rock de influência celta está de volta com um novo single, "Don’t Shut’Em Down", que será lançado no quinto álbum do Flogging Molly, ainda sem título. Ouça a faixa no player abaixo (via blog MTJ) e faça o download no site oficial da banda. Basta cadastrar um e-mail para receber a música.

THE KICKDRUMS

A dupla de Nova York The KickDrums lançou duas músicas para download. A primeira delas, a calminha e melódica "Nothing To It", é uma composição original e estará no primeiro álbum da dupla. A segunda delas é um cover da música "Love Buzz", composta pela banda Shocking Blue e que foi relançada como primeiro single do Nirvana em 1988, integrando o álbum Bleach. Ouça as duas pelos players abaixo. Você pode baixar "Nothing To it" no Consequence of Sound e a versão do KickDrums para "Love Buzz" pelo widget abaixo, basta cadastrar um e-mail.

The KickDrums - "Nothing To It"

The KickDrums - "Love Buzz"

Ouça mais Música Grátis