Música

Notícia

Fãs reclamam das ausências de Dua Lipa e Harry Styles no MTV VMA 2020

Evento de música anunciou indicados e os artistas ficaram fora das categorias principais

30.07.2020, às 18H42.

A MTV anunciou os indicados ao VMA (Video Music Awards) em 2020, deixando fora das categorias dois grandes nomes: Dua Lipa e Harry Styles. Após o anúncio, os nomes dos artistas entraram nos assuntos mais comentados do Twitter, com os fãs reclamando das ausências.

Os dois ganharam indicações em categorias ténicas, mas ficaram de fora do prêmio principal de Clipe do Ano. Dua Lipa foi indicada em Melhor Direção por "Don't Start Now", e Melhor Direção de Arte, Efeitos Visuais e Coreografia por "Physical". As duas músicas integram o álbum Future Nostalgia, lançado em março deste ano.

Já Styles aparece em três categorias, também técnicas: Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais, todas por "Adore You", música do disco Fine Line, de 2009. Lançado este ano, o clipe de "Watermelon Sugar" saiu sem indicações.

A cerimônia do MTV VMA 2020 será realizada no dia 30 de agosto, do Barclays Center, no Brooklyn, e de outros cinco lugares em Nova York, levando em consideração as medidas de segurança por conta do coronavírus.

Confira aqui a lista de indicados e os fãs já podem votar no site oficial do evento.