Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Ms. Lauryn Hill domina The Town como uma verdadeira headliner

Cantora foi uma das principais atrações deste sábado (6)

3 min de leitura
06.09.2025, às 23H44.

Créditos da imagem: Multishow/Reprodução

Se o grande headliner do primeiro dia de The Town era o rapper Travis Scott, alguém esqueceu de avisar Ms. Lauryn Hill. Apesar de ter sido alocada para fechar o palco The One, a cantora dominou a noite de sábado (6) com um ritmo indescritível.

Considerada uma das maiores artistas de R&B de todos os tempos, Lauryn Hill veio ao Brasil cercada de expectativa. A falta de lançamentos inéditos é uma marca em sua carreira, que conta com apenas um disco estúdio: The Miseducation of Lauryn Hill. O álbum, entretanto, é considerado um dos maiores e mais importantes da indústria musical, o que torna a apresentação no The Town ainda mais especial.

Mais de 27 anos depois do lançamento do disco, a artista retornou aos holofotes para se apresentar em São Paulo e não decepcionou o público presente. Sua mistura de rap, soul e R&B embalou o clima e fez esquentar a temperatura no Autódromo de Interlagos, e os fãs que rodeavam o palco The One nem pareciam sentir a sensação térmica de 14º graus que fazia na capital paulista.

Acompanhada dos filhos YG Marley e Zion Marley - netos do ícone Bob Marley -, a artista preparou um setlist eclético, misturando sucessos de seu álbum solo com alguns hits de sua época de Fugees, trio que formou com Wyclef Jean e Pras Michael e viveu seu auge nos anos 1990. Algumas das faixas mais aclamadas foram "Doo Wop" e "Ex-Factor", que marcaram a carreira de Lauryn Hill e não poderiam faltar na seleção do The Town.

Imparável, a cantora ainda fez o público dançar com alguns covers de Bob Marley a Busta Rhymes, antes de fechar com a aguardada "Killing Me Softly", que fez parte dos presentes entoarem gritos de "queen" até que a diva do R&B se despedisse do palco.

Travis Scott pode até ser o grande nome do primeiro dia de The Town, mas quem compareceu ao Autódromo de Interlagos viu Ms. Lauryn Hill dominar a noite como uma verdadeira headliner do festival. Um show que certamente ficará marcado para todos que amam eventos musicais deste porte.

Quais são as atrações confirmadas?

As principais atrações confirmadas no evento são: Katy Perry, Camila Cabello, Mariah Carey, Jessie J, Green Day, Ivete Sangalo, Pitty, Stacy Ryan, Iggy Pop, Bruce Dickinson, Capital Inicial, CPM 22, Supla & Inocentes Kamasi Washington

Snarky Puppy, Leo Gandelman, São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares, Jacob Collier, Vanessa Moreno e mais são as atrações do evento. O evento conta com 4 palcos diferentes, o principal deles, o Skyline, terá 4 shows por dia. 

O palco secundário é o The One, com mais de 30 telões de LED e um visual baseado nos museus de São Paulo. O terceiro palco é o São Paulo Square, feito para celebrar os estilos jazz e blues, e o último palco, é o Factory, dedicado aos ritmos urbanos e novos talentos.  

O The Town ocorre no Autódromo de Interlagos, nos dias 06, 07, 12, 13 14 de setembro.