Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Metro Boomin é acusado de agressão sexual em processo judicial

Produtor teria dopado e abusado sexualmente de mulher

2 min de leitura
AA
30.10.2024, às 14H55.

[Cuidado com possíveis gatilhos relacionados à agressões e violência sexual]

O superprodutor Metro Boomin, que já trabalhou com 21 Savage e foi o responsável pela trilha sonora de Homem-Aranha Através do Aranhaverso, foi acusado de estupro em um processo civil aberto na terça-feira em Los Angeles, de acordo com a Variety. Vanessa LeMaistre, de 38 anos, alega que Boomin a violentou em momento de vulnerabilidade e que fez referência à agressão em uma de suas músicas.

O processo, obtido pela publicação, afirma que LeMaistre conheceu Leland T. Wayne, nome verdadeiro de Metro Boomin, e que ele teria utilizado a capacidade da música de ajudar as pessoas em seus momentos mais sombrios depois que foram apresentados durante uma viagem a Las Vegas. A publicação afirma que LeMaistre diz ter recebido uma dose de álcool logo que chegou ao local, e também ingeriu metade de uma barra de Xanax, que ela usou para lidar com sua ansiedade após a perda do filho. Os dois teriam passado um tempo conversando sobre a depressão do produtor. 

"No entanto, a próxima coisa que a Sra. LeMaistre consegue se lembrar é de acordar em uma cama em um local diferente com Wayne a estuprando e sendo completamente incapaz de se mover ou fazer um som", diz o  processo. LeMaistre diz ainda que ela estava entrando e saindo da consciência por um período desconhecido de tempo e acordou novamente em algum momento com Wayne fazendo sexo oral nela.

"Em nenhum momento durante esse encontro a Sra. LeMaistre foi capaz de consentir com qualquer atividade sexual, e a conduta de Wayne sem questionamentos constituiu estupro e agressão sexual", afirma o processo. Algumas semanas após a suposta agressão sexual, LeMaistre diz que descobriu que estava grávida. Ela fez um aborto logo depois.

A Variety destaca que cerca de um ano depois, Wayne lançou a música “Rap Saved Me” com os membros do 21 Savage e Migos Offset e Quavo. A música inclui as letras “Ela tomou um Xanny, então ela falhou” e “Ela me deixa louco, tenha meu bebê,” que foram citadas no processo como “relatando a situação que aconteceu com LeMaistre,” causando assim “mais trauma.”

O advogado de Metro Boomin, Lawrence Hinkle II, disse à Variety em uma declaração que o processo é uma “pura extorsão” composta de falsas acusações. “O Sr. Wayne se recusou a pagar a ela meses atrás, e ele se recusa a pagar a ela agora. O Sr. Wayne se defenderá no tribunal. Ele entrará com uma ação por acusação maliciosa assim que prevalecer”, afirmou.

Webstories