Divulgação

Música

Notícia

Megadeth | Vocalista Dave Mustaine é diagnosticado com câncer na garganta

Banda cancela turnê até o fim do ano

17.06.2019, às 13H29.
Atualizada em 17.06.2019, ÀS 14H07

O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, anunciou no site oficial da banda ter sido diagnosticado com câncer na garganta. O frontman ainda avisou fãs que a banda adiará os próximos shows enquanto se trata da doença:

"Fui diagnosticado com câncer na garganta. É claramente algo a ser respeitado e lidado de frente, mas eu já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando perto dos médicos e nós planejamos um tratamento que eles sentem ter uma taxa de sucesso de 90%. Tratamento já começou. 

Infelizmente, isso exige o cancelamento da maioria dos shows do ano. O Megacruise 2019 acontecerá e a banda fará parte de algum modo. Atualizaremos as informações no megadeth.com de acordo. Megadeth voltará para a estrada assim que puder. 

Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio gravando a sequência de Dystopia - que eu mal posso esperar para todos ouvirem. 

Estou muito grato pelo time inteiro. Família, médicos, integrantes, treinadores e mais. 

Eu manterei vocês informados. 

Até breve, 

Dave Mustaine". 

O Megadeth está no line-up do Rockfest, festival que acontece em São Paulo em setembro, e está escalado para o Rock In rio. As produtoras ainda não informaram alterações no evento. 

Dystopia, o 15º álbum do Megadeth, foi lançado em 2016.