Paul McCartney fez revelações interessantes em uma entrevista publicada pelo jornal britânico The Observer conduzida por Pete Doherty (Babyshambles, ex-Libertines).
paul mccartney
Primeiramente, o baixista dos Beatles admitiu que não queria ser o baixista dos Beatles, mas o guitarrista. Segundo ele, o posto era visto como o pior de uma banda: "Geralmente é ocupado por um gordo que fica lá atrás. Fiquei triste quando consegui o emprego, queria estar lá na frente empunhando a guitarra".
Sobre os primeiros encontros com John Lennon, McCartney apontou a diferença de idade entre eles como fator determinante para o respeito que sentia por seu futuro parceiro de composição: "Ele era um ano e meio mais velho que eu e você realmente respeita pessoas mais velhas... É engraçado porque não tenho o mesmo sentimento em relação a Ringo [Starr, baterista], que era alguns meses mais velho que John. John impressionava muito - um ano e meio mais velho e estudante de artes, tudo isso era uma combinação e tanto para nós".
Na semana passada foi divulgado que McCartney contribuiu com o site Now Play It, onde gravou lições para baixo, bateria e violão em apenas uma hora. Outra notícia relacionada a McCartney foi o lançamento do vídeo para "Ever Present Past" no YouTube também na semana passada. Assista.