O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, diz "amar e odiar" seu novo trabalho, Overexposed. "Tenho essa relação mas acho que amo-o mais do que odeio. Será um álbum bem 'disco', bem à moda antiga", falou à Rolling Stone americana.
Maroon 5
Para o baixista Mickey Madden isso é um bom sinal. O músico se baseia nas reações que Levine teve com o sucesso mais recente da banda, "Moves Like Jagger", do disco Hands All Over (2011). O cantor disse que "lançar '(Moves Like) Jagger' foi quase um erro". "Estava com muito medo de lançá-la mas ao mesmo tempo impulsionado por esse sentimento. Por estarmos juntos há muito tempo, essa era a injeção que precisávamos e deu certo", completou.
O sucesso do single levou a banda a se reunir novamente com os colaboradores Benny Blanco e Shellback, responsáveis pela música. Agora, eles voltam para dar um tom ainda mais clubber ao Maroon 5. "Algumas vezes alguém que vem de fora e escreve algo tão bom quanto você poderia. Até agora tínhamos usado pouco desse mundo de colaborações com escritores e produtores. Uma vez dentro dele, nos pareceu divertido", disse Levine.
O primeiro single de Overexposed, "Payphone", já foi lançado e conta com a colaboração de Wiz Khalifa. O álbum será lançado dia 26 de junho.