Música

Notícia

Mariah Carey | Produtora confirma cancelamento de shows de cantora no Brasil

Diva pop mandou mensagens ontem pelo twitter

26.10.2016, às 11H09.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 12H01

Um dia após ter divulgado o cancelamento do show da cantora Mariah Carey em Curitiba, a produtora responsável pela vinda da diva pop ao Brasil confirmou o cancelamento oficial da turnê de Mariah no país. A informação vem após a cantora usar seu perfil no Twitter para lamentar o cancelamento de todos os shows que ela faria no Brasil, Chile e Argentina. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs.

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu. "Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão", completou.

Mariah Carey tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, além de Chile e Argentina. Em nota, a Stage Entertainment, responsável pela vinda da cantora no Brasil, disse cumpriu com todas as obrigações contratadas e que já está se mobilizando para ressarcir todos os consumidores.