Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante juntos em homenagem a Tim Maia

Dois dos Hermanos se juntam pela primeira vez desde o recesso da banda

LM
18.10.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.12.2016, ÀS 07H03

Uma homenagem ao cantor Tim Maia, falecido há dez anos, vai reunir no mesmo palco dois integrantes do Los Hermanos, banda carioca que está em recesso desde abril.

Tim Maia

Tim Maia

Marcelo Camelo (guitarra e voz) e Rodrigo Amarante (guitarra e voz) participarão do Tim Maia Imperial De Luxe, evento encabeçado pela Orquestra Imperial (da qual Amarante é integrante), que terá a participação nos vocais de Camelo, Mariana Aydar e do grupo Chicas.

Além deles, Rogério Flausino, do Jota Quest, e Toni Garrido, do Cidade Negra, fazem participações especiais no Rio e em São Paulo, respectivamente. O Tim Maia Imperial De Luxe será realizado no próximo dia 24 no Vivo Rio e no dia 31 no Tom Brasil de São Paulo. Os ingressos vão de 40 a 100 reais e já estão à venda.

Além de Camelo e Amarante, o Los Hermanos conta com Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (bateria). Até hoje, a banda lançou quatro álbuns: 4 (2005), Ventura (2003), Bloco do Eu Sozinho (2001) e Los Hermanos (1999).

Leia a entrevista que o Omelete fez com os Hermanos em 2003 aqui.