Música

Notícia

Raimundos e Planet Hemp se apresentarão na live do Planeta Brasil

Performances acontecem no Dia Mundial do Rock, em 13 de julho

12.07.2020, às 16H40.
Atualizada em 12.07.2020, ÀS 16H53

Raimundos e Planet Hemp farão parte da live do Festival Planeta Brasil, que acontece no Dia Mundial do Rock, amanhã, dia 13. As performances, que acontecem à partir de 20h, podem ser conferidas no player acima. 

Esta marca a primeira apresentação live do Planet Hemp durante a quarentena, e será a primeira aparição do Raimundos com os integrantes unidos presencialmente. As performances serão transmitidas dos Teatros Claros de São Paulo e Rio de Janeiro, sem platéia presencial. 

O Omelete também celebrará o Dia Mundial do Rock com uma live de aquecimento, a SuperLiveNerd Rock, que acontece em 12 de julho com nomes como SepulturaDavid Ellefson (baixista do Megadeth), TitãsAngra (com uma homenagem a André Matos), MutantesMatanza RitualNando ReisTorture SquadFar From AlaskaLeela e outras surpresas. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia do novo coronavírus, através da iniciativa Backstage Invisível.