Música

Notícia

Linkin Park começa a preparar lançamento do próximo álbum

A Thousand Suns chegará às em 14 de setembro

18.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 30.09.2017, ÀS 04H02

A Thousand Suns é o nome do quarto álbum em estúdio do Linkin Park. O CD chegará às lojas dos EUA no dia 14 de setembro. Antes disso, o primeiro single do álbum, a faixa "The Catalyst", chega às rádios e no MySpace da banda, via streaming em agosto. Sobre o tom do novo trabalho, o vocalista Chester Bennington prometeu em entrevista uma nova surpresa sonora aos fãs.

Linkin Park

Linkin Park

Em uma jogada de marketing para promover o álbum, a banda está fazendo uma promoção no MySpace chamada "Linkin Park, Featuring You" (algo como "Linkin Park, Estrelando Você") que dará aos fãs a oportunidade de colaborar com a banda no próximo álbum ou em um lançamento futuro. Para participar, basta fazer o download de amostras de "The Catalyst", usá-las como base para suas próprias músicas e depois fazer um upload do arquivo no mesmo site. O Linkin Park ainda deve usar o MySpace para oferecer material ao vivo, conteúdo exclusivo e fazer chats nos próximos meses.

A turnê de divulgação de "A Thousand Suns" começa em 20 de outubro, em Berlim, imediatamente depois do show no Brasil, e vai até o dia 11 de novembro. Depois disso a banda deve excursionar pela América do Norte.