Música

Notícia

Liam Gallagher fala sobre o quê está impedindo o retorno do Oasis

Os irmãos não conseguem se entender para o retorno

18.10.2016, às 11H41.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 22H03

Liam Gallagher, em entrevista recente a Radio X, afirmou que a única coisa que impede o retorno do Oasis é Noel Gallagher. De acordo com o ex-vocalista da banda, "Essa é uma questão séria e eu não estou querendo desanimar. [...] Ele quer estar em uma banda solo. Se as pessoas acham que as minhas provocações no Twitter estão impedindo a banda de voltar, elas estão loucas", destaca.

Liam está trabalhando em seu novo álbum solo, mas diz que "Não tem nada melhor do que estar em uma banda". E encerra, "As pessoas continuam perguntando pra ele [Noel], 'quando a banda vai voltar?', e ele continua dizendo 'Nunca'. Porque ele não consegue carregar esse peso. Mas eu acho que no minuto que as pessoas deixarem de perguntar sobre isso, ele vai se perguntar 'Que merda está acontecendo? Eles estão ficando de saco cheio de mim, agora?'. Então ele vai colocar a banda de volta na estrada. Então, não perguntem mais sobre isso", encerra.

Enquanto isso, o primeiro empresário a assinar com o Oasis em 1993, Alan McGee, que ainda continua muito próximo de Noel, conversou com a NME e disse que "Noel não deve retornar ao Oasis, mas quando ele tiver um pouco mais velho, eu acho que Liam, possivelmente, irá retornar com o Oasis e vender 10 mil ingressos por noite cantando músicas do Oasis, e ele vai ficar feliz com isso", finalizou.

Recentemente, Liam afirmou que queria fazer as pazes com seu irmão para agradar sua mãe - saiba mais.

Leia mais sobre Liam Gallagher
Leia mais sobre Noel Gallagher