Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Música
Notícia

Keith Richards diz que Rolling Stones em breve começarão novo álbum

Guitarrista atribui vigor à bebida e a boa maconha

LM
01.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 31.01.2017, ÀS 08H02

Keith Richards, guitarrista do grupo Rolling Stones, disse ao site de notícias do Yahoo que tão logo termine a divulgação do documentário Shine a Light, de Martin Scorsese, ele e o vocalista Mick Jagger devem se reunir para escrever músicas para o próximo álbum dos Stones.

keith richards

O álbum será o 23º da discografia da banda britânica. Como render tanto? Maconha ajuda, segundo Richards. "Nós amamos o que fazemos, é simples assim. Somos os roqueiros enrugados, certo? Mas ainda tenho energia - não como muito, bebo bastante e a maconha é boa. Sinceramente, eu faria esse trabalho mesmo se estivesse numa cadeira de rodas."

O baterista, Charlie Watts, também defende que o Rolling Stones não deve parar e acredita que o estilo de vida dos integrantes da banda não seja um obstáculo, muito pelo contrário: "Acho que temos que seguir adiante. Tenho a impressão que assim que pararmos vou ficar doente. A última vez que fizemos uma pausa, tive câncer de garganta. Faço exercícios, não fumo, não bebo, e mesmo assim sou o cara da banda que teve a doença".

Shine a Light traz duas apresentações da banda realizadas no ano passado no Beacon Theatre de Nova York - uma delas, no aniversário de 60 anos do ex-presidente dos EUA Bill Clinton. Os shows faziam parte da turnê mais recente do Rolling Stones, A Bigger Bang Tour. O filme estréia mundialmente em 4 de abril. Confira clipes aqui.