Música

Artigo

Katy Perry no Brasil: Ouça a playlist com as músicas que devem rolar nos shows

Cantora traz a Witness Tour ao Brasil

12.03.2018, às 14H29.
Atualizada em 20.03.2018, ÀS 17H04

O primeiro show da Katy Perry no Brasil acontece nesta quarta-feira, dia 14, em Porto Alegre, e a cantora já aterrisou no país. Quase três anos desde sua última visita, que aconteceu em setembro de 2015, Perry traz agora o seu quinto álbum de estúdio, Witness, lançado em junho do ano passado. 

Facebook/reprodução

O álbum marcou um afastamento da sonoridade que explodiu nas rádios em seus dois últimos álbuns, Prism e Teenage Dream, em grande parte por ser o primeiro trabalho em uma grande gravadora sem o produtor Dr. Luke. Em Witness, a vocalista procurou passar uma mensagem mais amadurecida e politizada. Em entrevista à NYT, Perry descreveu seu crescimento no novo disco: "Eu me sinto empoderada. Extremamente libertada, libertada da maneira que eu costumava pensar, libertada espiritualmente, politicamente, sexualmente, e libertada de todas as coisas que não me servem" - e essa atitude deve ser mais que afirmada nos shows. 

Mesmo amadurecida, é de se esperar que os grandes espetáculos que Katy Perry costuma apresentar não sofram mudanças em termos de magnitude, mas devem abrir espaço à um cenário mais futurista. E mesmo trazendo os hits novos "Swish Swish" e "Bon Appétit", sucessos eternizados do começo de carreira, como "I Kissed A Girl" e "Hot N Cold" não devem faltar.

Confira abaixo a playlist com o setlist que Katy Perry deve apresentar no Brasil:

A cantora fará três shows no país: dia 14, na Arena do Grêmio, em Porto Alegra; no dia 17 no Allianz Parque, em São Paulo; e no dia 18, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ingressos estão disponíveis no Livepass.