Música

Notícia

Justin Bieber lança single "Honest", com Don Toliver; ouça

Parceria veio acompanhada de um clipe

29.04.2022, às 12H13.
Atualizada em 29.04.2022, ÀS 12H34

Justin Bieber liberou nesta sexta-feira (29) o seu mais novo single Honest, parceria com o rapper Don Toliver. A faixa chega acompanhada de um clipe mostrando os artistas em um cenário abaixo de zero. Assista acima.

Esse é o primeiro single oficial do cantor desde o lançamento de Ghost, no ano passado. Quem assume a direção do videoclipe é Cole Bennett, nome por trás de Motley Crew do Post Malone Papercuts, de Machine Gun Kelly.

Nessa mesma semana, Bieber liberou um vídeo para a paródia I Feel Funny, também comandado por Bennett. A mídia foi captada entre as tomadas de Honest.

"Justin me mandou uma mensagem aleatoriamente um dia e disse ‘devemos fazer um visualizer para isso? música direto para o topo das paradas'. Nós brincamos sobre fazer um vídeo para isso, mas nunca fizemos", relatou o diretor ao NME.

Ele continua: "Algumas semanas depois estávamos fazendo um dia de captação para um vídeo que tínhamos filmado recentemente, mas nunca terminamos [Honest]. Tivemos pouco tempo mudando de cena para cena. Então, eu entrei no trailer dele e disse 'Lembra daquela música que você me enviou? Vamos gravar um vídeo para ela no meu telefone entre as tomadas do vídeo real.' O resto era história."

Justin Bieber desembarca em 2022 no Brasil para um show no Rock in Rio no dia 4 de setembro, além de dois shows solo em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 de setembro. Todos os ingressos estão esgotados.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.