Música

Notícia

Jack Harlow lança álbum de estreia e clipe com Anitta

"First Class" traz o rapper e a cantora em uma história em preto e branco

06.05.2022, às 11H15.
Atualizada em 06.05.2022, ÀS 11H26

O tão aguardado álbum de estreia de Jack Harlow finalmente chegou e, com ele, o clipe do hit "First Class" também está entre nós. A surpresa da vez é justamente a aparição de Anitta nele. Assista acima.

O vídeo foi disponibilizado junto com o lançamento de Come Home The Kids Miss You, na meia-noite desta sexta-feira (6). Totalmente em preto e branco, a mídia marca o reencontro da dupla que fez uma aparição recentemente no Lollapalooza, que contou com Harlow no line-up.

"First Class" foi lançado em abril como o primeiro single a antecipar o álbum, atingindo o primeiro lugar da Billboard Hot 100 e dividindo, inclusive, as paradas com "Envolver", sucesso de Anitta que atingiu o Top 1 Global no Spotify. O disco chega com 15 faixas, contando com participações especiais de Drake Justin Timberlake.

Em uma entrevista dada à Billboard em dezembro, o rapper chegou a declarar que Come Home The Kids Miss You seria um "impulso de energia para as pessoas". "Você poderá ouvir em minha voz que estou percebendo o que sou e o que poderia ser e o que preciso trabalhar duro para ser. Minha estrela está subindo, e estou documentando esse processo e mostrando a você onde quero levá-lo a seguir. Estou entrando para ser uma estrela confortavelmente. Eu quero entreter", comentou.

Ouça o disco no Spotify abaixo:

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.