Divulgação

Música

Notícia

In-Edit 2019 | Festival do documentário musical anuncia programação; confira

Evento acontece em São Paulo de 12 a 23 de junho

05.06.2019, às 11H08.

O festival internacional de documentário musical, In-Edit, anunciou a sua programação oficial com as produções que serão exibidas em São Paulo entre 12 e 23 de junho. Entre os destaques nacionais estão documentários sobre Alceu Valença, Edy Star, Arnaldo Antunes a gravadora Deck, Bixiga 70,  Rap feminino, a série História Secreta do Pop Brasileiro, e mais.

O Panorama Mundial apresenta 21 títulos de diversos países, sendo a maioria produções inéditas no Brasil e sem previsão de estreia no circuito comercial. Entre as produções estão em foco documentários sobre Joan Jett, Miles Davis, New Order Boy Bands (The Beatles, Backstreet Boys, Take That).

As sessões acontecem nas salas CineSesc, Spcine Olido, Spcine Lima Barreto (CCSP), Cinemateca Brasileira e Cine Matilha (Matilha Cultural). 

Este ano, o In-Edit oferece ao público de todo o Brasil a oportunidade de assistir a alguns dos filmes da programação à distância, através do serviço de streaming da Spcine, o Spcine Play. A partir do dia 13 de junho, 16 títulos da 11ª edição do festival estarão disponíveis para acesso inteiramente gratuito.

O serviço completo do festival com sinopses, horários e ingressos das atrações está disponível no site oficial do In-Edit.