Imagine Dragons/Divulgação

Música

Notícia

Imagine Dragons trará nova turnê ao Brasil em outubro

Banda passará por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

04.08.2022, às 14H30.

O Imagine Dragons é a mais nova banda a confirmar sua passagem pelo Brasil nesse segundo semestre de 2022. Nas redes sociais, os músicos anunciaram que em outubro trarão para as cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro sua turnê Mercury World, com a qual promove o álbum duplo Mercury – Acts 1 & 2; veja o anúncio:

O show em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski, em 25 de outubro. Já a capital paulista recebe a banda dois dias depois, do Allianz Parque. A despedida do Imagine Dragons em solo brasileiro acontece no Rio de Janeiro, no dia 29 de outubro, na Área Externa da Jeunesse Arena.

A venda de ingressos para o público geral começa no dia 10 de agosto, a partir das 10h no site da Eventim e às 11h nas bilheterias oficiais. Os clientes do cartão Elo poderão aproveitar a pré-venda exclusiva para adquirir suas entradas nos dias 8 e 9 de agosto, também pela internet ou nos próprios locais dos shows.

O Mercury – Acts 1 & 2 conta com 32 faixas, entre as quais os sucessos "Enemy" e "Bones". O álbum anterior da banda foi o Origins, de 2018, que rendeu hits como "Natural" e "Bad Liar".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.