De acordo com notícias publicadas pela rede de TV Los Angeles UPN13, George teria passado seus últimos dias numa velha mansão de propriedade de Paul, nos arredores de Beverly Hills, na Califórnia.
Segundo a rede de TV, fontes que tiveram seus nomes preservados afirmaram que os dois Beatles se encontraram aproximadamente duas semanas antes da morte de Harrison.
Outro fato que reforça essa hipótese é que a mansão fica a poucos minutos do centro médico da UCLA, onde George estava sendo tratado contra o câncer.
O jornal Los Angeles Times foi mais fundo na investigação e apurou que a mansão foi comprada em março deste ano por US$ 4 milhões de ninguém menos que Courtney Love, a viúva do vocalista do grupo Nirvana, Kurt Cobain.
A matéria revela que a casa, construída em 1938, já havia atraído outras celebridades por seus altos muros de pedra e grandes árvores que bloqueiam a entrada.
O endereço falsificado pode ter sido uma maneira de preservar o lugar, evitando que a casa se transformasse em um daqueles pontos turísticos pelos quais as pessoas passam para tirar fotos e bisbilhotar. No entanto, as leis americanas são severas no que diz respeito à falsificação de informações em documentos, mesmo em se tratando de uma celebridade.