Música

Notícia

Fizeram shows na telinha | Playlist Omelete

Artistas que participaram de séries de TV e marcaram os fãs

22.05.2015, às 20H19.

Inspirado na parceria de Chris Martin, do Coldplay, com o elenco de Game of Thrones para fazer um falso musical, o Omelete preparou uma Playlist que relembra artistas que fizeram participações musicais em séries de TV para uma apresentação. Veja abaixo:

The Killers:

A banda liderada por Brandon Flowers estourou para o público após a sua participação no episódio "The New Era" em The O.C., série teen de sucesso no início dos anos 2000.

Florence and The Machine:

Florence fez uma pequena, porém lembrada participação para os fãs de Gossip Girl, ao se apresentar no episódio "Panic Roomate".

Fall Out Boy:

Pete Wentz, baixista do grupo, até se envolveu amorosamente com a personagem Peyton (Hilarie Burton), durante a terceira temporada de One Tree Hill. No vídeo, a banda faz uma participação na casa de show Tric.

Beastie Boys:

A banda de Nova York fez uma apresentação curiosa em Futurama, com apenas as suas cabeças fazendo uma apresentação para os personagens da animação.

Bob Dylan:

O ícone estadunidense fez uma pequena participação na comédia Dharma & Greg, onde faz uma apresentação ao lado da protagonista Jenna Elfman.

Tom Jones:

Como esquecer de Carlton Banks (Alfonso Ribeiro) e sua paixão por Tom Jones? Muitos fãs lembram do episódio em que o jovem finalmente encontra seu ídolo para um dueto musical.

Lady Gaga:

Gossip Girl nos apresentou mais de uma das grandes artistas da atualidade. A nova musa do pop também apareceu para cantar na série teen, quando ainda esteve iniciando sua carreira de sucesso.

Lifehouse:

O trio estadunidense fez uma linda participação na quarta temporada de Smallville, ao tocar no baile de formatura de Clark (Tom Welling) e Lana (Kristin Kreuk).

Christina Aguilera:

A cantora também não fez feio e apresentou a canção "Beautiful" em um episódio de Entourage, durante a surpresa de aniversário de Ari (Jeremy Piven) para sua esposa, Melissa (Perry Reeves).

Nick Jonas:

O ex-integrante do Jonas Brothers participou da série Smash, onde cantou a faixa "Haven't Met You Yet" em uma pequena participação.

Outros artistas também já se apresentaram em séries de TV. Se você lembrar de mais alguma memorável, deixa nos comentários!