Música

Notícia

Festival Planeta Terra anuncia atrações e abre vende de ingressos

Jesus And Mary Chain, Kaiser Chiefs e Bloc Party puxam o line-up

13.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 09H00

Mais um evento musical acabou de ter detalhes divulgados - e promete ser muito bacana. O Planeta Terra 2008 será realizado em 8 de novembro em São Paulo e, entre as atrações, estão novidades e gente boa das antigas.

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães

Jesus and Mary Chain

Jesus and Mary Chain

Quem? Os britânicos do Kaiser Chiefs, Bloc Party, Foals e - rufem os tambores - Jesus And Mary Chain, os estadunidenses Spoon e Animal Collective, os DJs Mylo, Calvin Harris e Felix Da Housecat, e os paulistas Curumin, DJ Mau Mau e a cantora Mallu Magalhães. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, novos nomes podem ser acrescentados à lista.

A edição deste ano do festival segue o mesmo formato do ano passado. Contará com três palcos: o Main Stage, ao ar livre, o Indie Stage e o DJ Stage, todos na Villa dos Galpões, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado, dia 13 de setembro, pelo site da Ticketmaster e custam 80 reais (primeiro lote). O site do evento entra no ar simultaneamente.

No ano passado, Devo, Kasabian, Lily Allen, Datarock, Rapture e CSS foram alguns dos nomes que tocaram na primeira edição do Planeta Terra. Confira nossa resenha.