Música

Notícia

Fergie fala sobre sua participação no musical que adapta o clássico 8 1/2

Cantora também comenta o próximo álbum do Black Eyed Peas

31.07.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H38

Fergie falou à Associated Press a respeito de sua recém-contratação para integrar o elenco do musical Nine, dizendo estar animadíssima para interpretar uma prostituta.

fergie

A cantora do Black Eyed Peas vai fazer o papel de Saraghina e canta, ao lado de Daniel Day-Lewis (Guido), a música "Be Italian". De acordo com ela, sua personagem "apresenta o mundo da sexualidade a Guido", e, em relação à música, Fergie disse que a considera muito forte. Para terminar, reiterou que está muito feliz por fazer parte do filme.

O longa do diretor Rob Marshall (Chicago), adaptação musical do clássico felliniano 8 1/2, já tem Kate Hudson, Penélope Cruz, Marion Cotillard, Nicole Kidman, Judi Dench e Sophia Loren no elenco, além de Day-Lewis. Leia mais sobre o filme aqui.

Fergie fez alguns trabalhos pequenos no cinema, em Poseidon e Planeta Terror, e anunciou que está trabalhando no novo álbum do Black Eyed Peas, que, segundo ela, vai ter um "novo som": "Estamos indo em direção ao futuro, não estamos fazendo a mesma coisa de sempre. Não estamos tentando copiar o que está tocando no rádio atualmente".

O último trabalho do Black Eyed Peas foi Monkey Business, de 2005. Fergie lançou seu primeiro solo, The Duchess, no ano seguinte.

Leia a resenha do Omelete do show que ela fez em São Paulo em março